Cores fortes na decoração

E fica a pergunta....como decorar ambientes com cores fortes? A maioria das casas possui uma decoração de tons beges, claros e clássicos...parece até mais fácil de compor, mas na verdade qualquer composição, seja de tons claros ou escuros, precisa ser estudada e analisada.

Além da medição do espaço para saber se é grande ou pequeno e se cabe uma cor escura alguns outros pontos são indispensáveis como: 1) é necessário estudar sobre a iluminação do local; 2) Saber do dono do ambiente, o que ele procura, quais são seus gostos de cores e um pouco sobre sua personalidade 3) Qual é a função do ambiente Depois desse levantamento, o profissional deve mostrar ao dono do ambiente como ele ficará e o mais importante: como ele irá sentir-se dentro daquele ambiente.

As cores podem ser as mais variadas, desde preto, tons de violeta...vermelho:

Note que na foto ao lado, a sala é decorada com tons pastéis e o laranja, cor quente em uma das paredes, levando ao conforto e aconchego.

O lavabo preto, tornou-se luxuoso, com a decoração em boiserie prata, arandelas, espelho e o preto na parede!

E a sala pode ser romântica, com tons de lilás:

O blog da CAMARINA STUDIO separou também algumas fotos com decoração em tons de rosa, confira no link a seguir: http://camarinastudio.blogspot.com.br/2015/10/um-pouquinho-de-rosa-pra-comemorar.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes