top of page

Boiserie Clássico - Preço

Você sabe o preço do Boiserie? Não há um preço tabelado ou por metro quadrado, pelo menos não aqui, na Renessans Decor e por quê? O preço do boiserie é elaborado após a criação do seu projeto, ou seja, cada ambiente tem sua medida, os modelos das molduras utilizadas...os espaçamento entre os quadros... Isso faz com que seu boiserie seja único, exclusivo e, por mais que sigamos um modelo de referência, o seu, será de acordo com as medidas da sua parede!

Como fazer o boiserie? Nosso boiserie é feito com molduras de poliuretano coladas direto na sua parede. Elas podem decorar quartos, salas, lavabos, hall, a casa toda....ambientes comerciais! A instalação segue o nosso projeto com as medidas, mas se você já tiver o projeto, esse que será seguido. Fizemos um vídeo breve, com algumas sugestões de boiserie que pode seguir tanto a linha rococó, com apliques, cantos chanfrados, molduras duplas, quanto os mais modernos em linhas mais retas.

É possível reproduzir quase todos os modelos de boiserie. A instalação precisa ser especializada, pois é preciso saber fazer os cortes nos ângulos necessários, além de dar o acabamento perfeito das emendas.

A Renessans faz o projeto de boiserie pra você. Entre em contato conosco!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Google+ Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Flickr Social Icon
bottom of page