top of page

Quarto de bebê Clássico e Moderno

Reunimos algumas fotos de quartos lindos de bebê com estilo de decoração clássica tanto masculino quanto feminino. Há ideias de móveis clássicos, papéis de parede, boiserie e mais, confira neste vídeo curto e gostoso de ver! Os móveis podem ser de palha, capitonê, com apliques rebuscados, entalhados, ou com linhas mais simples dentro do estilo clássico. O papel de parede temos desde o xadrez e listrado para os meninos, até os arabescos e florzinhas para as meninas.

 

O boiserie, produzido em poliuretano, tem várias composições, desde a mais comum, que é decorar a parede da metade para baixo com essas molduras à junção, como a da foto do boiserie colado sobre o papel de parede! Outro detalhe, você não precisa ter medo do bebê crescer e o quarto ficar inapropriado, pois a decoração clássica é atemporal e pode ser aplicadas nas mansões, em casas de estilo neoclássico e também nas modernas! Aqui algumas fotos de boiserie moderno.

Há várias lojas especializadas em móveis de bebê em que você encontrará toda a linha de móveis para compor o quarto. A Renessans Decor, cuida da parte de acabamentos, como o boiserie, papel de parede e a cortina. Com mais ênfase no boiserie, o qual somos especialistas, é possível reproduzir quase todos os modelos imagináveis, unindo a criatividade e a diversidade de modelos das molduras em poliuretano.

Certamente com a ajuda de um especialista em decoração, seja um designer ou arquiteto, ficará mais fácil criar um ambiente harmônico e exatamente como desejado, temos parceria com alguns profissionais e podemos apresentá-los à vocês!

 

E as cores? Você já sabe quais cores usar no quarto do seu bebê? Os tons bege estão em alta hoje, são tranquilizantes, masculinos e femininos, atemporais e luxuosos, mas se você prefere ousar, não tenha medo, pois o mais importante é sentir-se feliz no ambiente da pessoa mais importante do seu mundo! Fizemos anteriormente um post sobre cores na decoração e você pode vê-lo aqui.

 

Por hoje é isso e espero tê-los ajudado! Cadastre-se em nosso site e receba as novidades! Até breve.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Google+ Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Flickr Social Icon
bottom of page